Ancient Aliens - Alienigenas na Antiguidade

15:49 emarinho12 0 Comments

Enquanto a maioria dos cientistas se focam em procurar vida fora do nosso sistema solar eles deixaram passar em branco as evidĂȘncias das civilizaçÔes antigas. Pinturas, esculturas, etc, indicam que jĂĄ fomos visitados por extra-terrestres no passado, e se vocĂȘ pensar bem nĂŁo Ă© tĂŁo absurdo assim.
Acompanhe meu raciocinio, a milhares de anos atrås estavamos em cavernas e de repente levantando pirùmides de 30, 40 metros de altura, nossa evolução foi bem råpida não?
E sem pensar em grandes feitos que as civilizaçÔes antigas fizeram, por exemplo, o calendårio maia que até hoje os cientistas tentam interpretar, como na altura de 4000 A.C. uma civilização jå possuia conhecimentos matemåticos e astronomicos? Eis abaixo a resposta...

As semelhanças sĂŁo meras coinecidĂȘncias? Os autores dessa escultura sĂŁo os Egipcios, as semelhanças com as roupas de astrounatas sĂŁo incriveis, nĂŁo podem ser sĂł coincidĂȘncias.
Os adeptos a essa teoria, não só acreditam que eles vieram a Terra como também fizeram mudanças nos nossos genes. O que pode ser uma resposta para o nosso råpido desenvolvimento, vale lembrar que em comparação ao H.Sapiens nosso cerébro triplicou de tamanho enquantos os nossos parentes macacos tiveram um aumento significativo.
Abaixo a comparação da roupa usada pelo Neil Armstrong com outras esculturas de astronautas antigos.


A questĂŁo Ă© que se vocĂȘ fizer uma busca no nosso passado, das civilizaçÔes mais antigas Ă s mais recentes, todas elas sem excessĂŁo de uma, possui uma evidĂȘncia de extra-terrestres aqui na Terra.

Abaixo uma serie de pinturas que sugerem que os Extra-Terrestres nos visitavam no nosso cotidiano.







Hå um comum em todas essas pinturas, OVNIs, e não são simples ovnis pois pode-se perceber que não são detalhes incomuns nas pinturas, ou borrÔes de tinta, eles são muito bem detalhados o que indica que fazem parte das pinturas.

Para saber mais sobre os Ancient Aliens veja um documentĂĄrio produzido pelo History Channel no Youtube...

0 comentĂĄrios: