Personagens da Marvel vão parar no mundo de Tron

17:14 emarinho12 0 Comments

A Disney comprou a Marvel e todo mundo pensou que o Mickey iria entrar para a escola do Xavier, mas até agora a empresa parece não ter metido a mão nas histórias de super-heróis.
tron vs marvel motoqueiro fantasma
Em dezembro a Disney vai lançar nos cinemas Tron: O Legado, continuação do clássico filme de 1982. É claramente a maior aposta do estúdio este ano e eles vão usar todas as forças para ajudar na divulgação, até mesmo pedir ajuda aos heróis dos quadrinhos.
tron vs marvel homem de ferro
Daqui até o fim do ano várias capas de revistinhas lançadas nos EUA serão feitas com versões de personagens famosos da Marvel em versões pertencentes ao “universo Tron”. Não foi confirmado se alguma historia com eles se passará no mundo dos computadores, mas os desenhos já são suficientes para empolgar o leitor.
tron vs marvel wolverine
tron vs marvel homem aranha
tron vs marvel capitao america
tron vs marvel dr destino
tron vs marvel thor
tron vs marvel mulher aranha
tron vs marvel miss marvel
tron vs marvel mercurio
Abaixo estão as edições que trarão as capas, lembrando que são revistas americanas, ainda não se sabe se estas capas aparecerão no Brasil.

Amazing Spider-Man #651, Avengers #7, Avengers Academy #7, Captain America #612, Incredible Hulks #618, Invincible Iron Man #33, New Avengers #7, Secret Avengers #7, Thor #617, Wolverine #4


Eu achei todos muito bons e queria mesmo ver uma aventura com os principais heróis da Marvel presos no mundo de Tron. Quem sabe se o filme for um sucesso eles não pensam no assunto?

0 comentários: