Divulgado novo pôster animado do filme Gato de Botas

18:45 emarinho12 0 Comments

O sucesso do Gato de Botas na animação Shrek não foi por acaso. O divertido personagem não só ganhou um filme como uma divulgação bem diferente. Depois de um vídeo em que o personagem Gato de Botas faz uma campanha publicitária ressaltando as vantagens de não usar calças, a DreamWorks divulgou agora um pôster animado do filme. O cartaz mostra o carismático herói com suas botas, chapéu de penas e sua espada presa no cinto perdendo o ar sério para correr atrás de um ponto de luz.

Dirigido por Chris Miller (Shrek Terceiro), Gato de Botas (Puss in Boots) estreia no final traz o lendário felino antes mesmo de conhecer Shrek. Ele bola um plano de assalto ao lado de Humpty Dumpty e Kitty para roubar a famosa gansa que bota ovos de ouro. Dumpty é o personagem de uma rima enigmática infantil inglesa, presente em inúmeras obras de ficção, incluindo Alice no País das Maravilhas.

O longa conta com as vozes de Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis,Billy Bob Thornton e Amy Sedaris. Gato de Botas tem produção de Joe Aguilar eLatifa Ouaou, e roteiro de Tom Wheeler. Andrew Adamson e Guillermo del Toro são produtores-executivos. O filme tem data de estreia prevista para 09 de dezembro deste ano no Brasil. Confira a imagem abaixo:

0 comentários: