Zelda: The Gathering

10:56 emarinho12 0 Comments


KREATIVEassassin é um membro do site Games Radas que teve a paciência de criar uma edição completa com 242 cartas de Magic: The Gathering inspiradas no clássico The Legend of Zelda. O trabalho não foi nada fácil, já que a coleção ficou extremamente balanceada contendo habilidades, níveis de raridade e até mesmo descrições com frases que lembram os personagens presentes nas cartas. Isso sem contar que o rapaz não pensou somente nas criaturas, ele também fez mágicas instantâneas, encantamentos, artefatos, terrenos e planinautas.

O mais bacana é que a coleção levou o Triforce como símbolo da edição, mostrando que o resultado, além de fantástico, ficou extremamente fiel em relação aos dois jogos, dando até para jogar sem nenhum problema. Confira o resultado no post e clique aqui para conhecer mais um pouco sobre este trabalho!






















0 comentários:

Gandalf Vs. Dumbledore

10:54 emarinho12 0 Comments


Gandalf contra Dumbledore, uma batalha épica entre dois grandes magos que não tem como sair um vencedor. Afinal, os dois universos apresentam definições diferentes para magia, onde emHarry Potter as coisas acontecem de forma mais fantasiosa e na Terra Média de J.R.R. Tolkien uma espada lendária na mão (Glamdring) vale mais do que uma varinha de madeira.

Vamos aos fatos, Gandalf derrotou um Balrog, tem o Scadufax como fiel companheiro, esteve presente em várias guerras e foi uma peça fundamental em O Senhor dos Anéis e O Hobbit. ComDumbledore já é um pouco diferente, não que ele seja mais fraco, ao contrario disso, em seu universo ele é um poderoso feiticeiro que protege o mundo mágico de Voldemort. Entretanto, como eu já disse, não tem como fazer uma comparação justa entre os dois personagens.

Pensando nisso, o canal NicePeter, também conhecido pelo Epic Rap Battles of History, resolveu acabar com esta discussão e colocar os dois magos para resolver este problema em boa e velha batalha de rap. Confira o vídeo e clique aqui para escolher o melhor!

0 comentários:

Confira todos os anões de O Hobbit

10:49 emarinho12 0 Comments

Depois de muito tempo esperando, finalmente o Sr. Peter Jackson resolveu liberar a imagem deThorin Escudo de Carvalho, o último personagem que faltava para completar do grupo de anões que acompanham Bilbo Bolseiro na jornada pelo tesouro da Montanha Solitária, também conhecida como lar do dragão Smaug.

Como eu já disse no primeiro post sobre O Hobbit, o meu maior medo era em relação aos anões, onde no livro eles apresentam características mais fantasiosas, semelhantes até mesmo aos da Branca de Neve no modo hardcore. Entretanto, a produção do filme vem fazendo um trabalho de adaptação simplesmente fantástico, recriando o universo de O Hobbit com um olhar muito mais maduro. Outro ponto muito interessante, que também gerou muita polêmica, foi a distinção entre os anões, fazendo com que as pessoas percam aquela imagem de gordinhos, baixinhos e barbudos que estamos acostumados. O resultado você confere no post!

Thorin Escudo de Carvalho:


Thorin Escudo de Carvalho com os outros anões:


Balin e Dwalin:


Fili e Kili:


Bofur, Bombur e Bifur:


Oin e Gloin:


Dori, Nori e Ori:
A primeira parte de O Hobbit estreia no dia 14 de dezembro de 2012.

0 comentários:

Confira o terceiro vídeo da produção de O Hobbit

10:49 emarinho12 0 Comments

O bom de ter Peter Jackson na direção d'O Hobbit é que, além de já ter conquistado a nossa confiança, ele sabe muito bem da importância que essa obra tem para os fãs de Tolkien. Com isso, ele vem liberando diversos vídeos e imagens com os bastidores das gravações, fazendo com que todos fiquem ainda mais ansiosos e, ao mesmo tempo, aliviados em relação a adaptação que está sendo realizada de maneira fantástica.

Este vídeo foi o mais surpreendente dos três, já que Peter Jackson revelou um pouco mais sobre os anões e mostrou o clima leve e descontraído das gravações, contando até mesmo com participações especiais de Gimli (John Rhys-Davies) e Saruman (Christopher Lee). Confira o resultado e tente não se emocionar!
Veja também a nova imagem de todos os anões juntos:

Clique na imagem para ampliar.

0 comentários:

Assista ao primeiro vídeo dos bastidores de O Hobbit

10:48 emarinho12 0 Comments

Já faz uns três meses que eu comprei a edição especial estendida de O Senhor dos Anéis. Muita gente diz que eu sou louco por gastar dinheiro com este tipo de coisa, mas, só pelo fato de conhecer uma obra e deixar aquilo fazer parte da sua vida, já faz valer muito a pena. Ao assistir o documentário e os bastidores, logo fiquei maravilhado com o universo que conseguiram adaptar para o cinema. É algo que inspira a minha criatividade e me anima cada vez mais para assistir O Hobbit, livro que foi o meu ponto de partida para literatura fantástica.

Para nossa sorte, Peter Jackson está aproveitando a facilidade da internet e, com isso, acabou de liberar os bastidores de O Hobbit. Além de animar e emocionar muitos fãs, o vídeo consegue mostrar que, depois de todos os problemas que ocorreram antes do início das filmagens, a produção vem preparando várias surpresas para o longa. Confira o vídeo e aguarde algo realmente incrível para final de 2012!

0 comentários:

Harry Potter no estilo anime

10:45 emarinho12 0 Comments

Chega a ser incrível o potencial e a qualidade que alguns artistas apresentam em suas obras quando o tema é sobre algo que eles são apaixonados, podendo ser a respeito de um livro, série, filme ou até mesmo um personagem fictício. O importante é que quando um trabalho é feito por fãs, não tem como não sair algo no mínimo fantástico.

Dessa vez o fã que conseguiu surpreender foi o ilustrador conhecido apenas como Nakagawa, um rapaz que resolveu mostrar todo o seu talento em uma ilustração fantástica que foi criada em homenagem ao fim da série Harry Potter, mostrando os principais personagens da franquia no estilo anime, muito parecida com aquela pintura em comemoração aos 25 anos de Zelda. Confira o resultado!

0 comentários:

Pintura épica faz homenagem aos 25 anos de Zelda!

10:42 emarinho12 0 Comments



O japonês AG+, mais conhecido pela galera do Kotaku como "Michelangelo dos games", fez uma obra de arte incrível, onde o tema foi os 25 anos da série The Legend of Zelda. O mais interessante da pintura foi o seu tamanho (1200×6566), onde AG+ conseguiu juntar vários personagens em um único cenário.
Confira o post e veja a obra completa e um vídeo tutorial, onde você vai ter uma idéia de todo o trabalho que o artista teve para fazer está ilustração tão magnífica!




0 comentários:

Dragon ball Forever!

10:37 emarinho12 0 Comments

Dragon Ball Forever é uma série de dois vídeos produzidos por TomAntosFilms em parceria com Yung Lee, o mesmo rapaz de "Hogwart's Action Hero" e "Batalha entre cosplays". O projeto mostra uma batalha em live action muito semelhante ao estilo do desenho, apresentando ótimas coreografias e efeitos especiais melhores do que os exibidos no próprio Dragon Ball Evolution, aquele mesmo filme em que o Goku solta um Kamehameha de fumaça azul. Confira o resultado e veja um tutorial com todo o processo de criação e edição do vídeo!


0 comentários:

Potter Chan

10:25 emarinho12 0 Comments

Aproveitando o sucesso da saga ”Harry Potter”Yung Lee resolveu criar um novo personagem para a franquia, o Potter Chan, que é uma mistura de Harry Potter com Jackie Chan. Confira o resultado nos vídeos abaixo.

0 comentários:

Super-heróis em versão Picasso

10:19 emarinho12 0 Comments

O site WonderBros resolveu recriar alguns heróis e vilões sob o olhar do pintor cubista Pablo Picasso. Ficou bem interessante.

0 comentários:

Galeria de imagens de Captain America: Super Soldier

16:48 emarinho12 0 Comments


O jogo "Captain America: Super Soldier", baseado no filme Capitão América: O Primeiro Vingador", chega às lojas amanha, dia 19 de julho, para PS3, Xbox 360, Wii e DS.

Para ajudar a driblar sua ansiedade, preparamos uma galeria com imagens do jogo para PS3 e Xbox 360 que inclui até um close do Caveira Vermelha, arqui-inimigo do super soldado.

Clique aqui ou na imagem acima para conferir.

O jogo também terá uma versão para Nintendo 3DS, prevista para chegar às lojas dia 15 de agosto, segundo o site da Amazon.

O filme, por sua vez, estreia em 29 de julho no Brasil.

0 comentários:

Atravesse a Marginal Pinheiros ao vivo

16:47 emarinho12 0 Comments

Divulgação

Game educativo para Facebook é parecido com "Frogger"

Pensando em entreter e educar ao mesmo tempo, uma agência de propaganda e uma empresa de seguros lançaram “Live Frog”, jogo para Facebook. O objetivo é atravessar um sapo por uma via de intenso tráfego sem ser atropelado. Impossível não lembrar de “Frogger”, aquele joguinho feito pela Konami em 1981.

A via escolhida é a paulistana Marginal Pinheiros. O barato é que dá para escolher jogar uma versão gravada do trânsito ou atravessar o anfíbio ao vivo por entre os carros, caminhões e motos, pois o tráfego da avenina é mostrado em tempo real por uma câmera.

O sapinho deve ser conduzido através dos direcionais do teclado. Cada vez que a travessia é concluída, o jogador recebe um conselho para prevenir acidentes na vida real. Foram criados três rankings de pontuação, cada uma para um período do dia: manhã, tarde e noite, já que a dificuldade varia pelo volume de carros em determinados horários. É possível convidar os amigos para disputar.

0 comentários:

Teste de digitação - Veja se você digita rápido

15:56 emarinho12 1 Comments

55 palavras

Speedtest

1 comentários:

Ancient Aliens - Alienigenas na Antiguidade

15:49 emarinho12 0 Comments

Enquanto a maioria dos cientistas se focam em procurar vida fora do nosso sistema solar eles deixaram passar em branco as evidências das civilizações antigas. Pinturas, esculturas, etc, indicam que já fomos visitados por extra-terrestres no passado, e se você pensar bem não é tão absurdo assim.
Acompanhe meu raciocinio, a milhares de anos atrás estavamos em cavernas e de repente levantando pirâmides de 30, 40 metros de altura, nossa evolução foi bem rápida não?
E sem pensar em grandes feitos que as civilizações antigas fizeram, por exemplo, o calendário maia que até hoje os cientistas tentam interpretar, como na altura de 4000 A.C. uma civilização já possuia conhecimentos matemáticos e astronomicos? Eis abaixo a resposta...

As semelhanças são meras coinecidências? Os autores dessa escultura são os Egipcios, as semelhanças com as roupas de astrounatas são incriveis, não podem ser só coincidências.
Os adeptos a essa teoria, não só acreditam que eles vieram a Terra como também fizeram mudanças nos nossos genes. O que pode ser uma resposta para o nosso rápido desenvolvimento, vale lembrar que em comparação ao H.Sapiens nosso cerébro triplicou de tamanho enquantos os nossos parentes macacos tiveram um aumento significativo.
Abaixo a comparação da roupa usada pelo Neil Armstrong com outras esculturas de astronautas antigos.


A questão é que se você fizer uma busca no nosso passado, das civilizações mais antigas às mais recentes, todas elas sem excessão de uma, possui uma evidência de extra-terrestres aqui na Terra.

Abaixo uma serie de pinturas que sugerem que os Extra-Terrestres nos visitavam no nosso cotidiano.







Há um comum em todas essas pinturas, OVNIs, e não são simples ovnis pois pode-se perceber que não são detalhes incomuns nas pinturas, ou borrões de tinta, eles são muito bem detalhados o que indica que fazem parte das pinturas.

Para saber mais sobre os Ancient Aliens veja um documentário produzido pelo History Channel no Youtube...

0 comentários:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact - Trailer

20:27 emarinho12 0 Comments

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact é o novo jogo da serie Ultimate Ninja, produzido pela Cyber Conect 2 e franqueado pela grande Nanco Bandai.

No game vemos um sistema de lutas parecido com os das versões Storm. E um modo RPG semelhante aos dos jogos Accel. A plataforma da vez é o PSP, veja o trailer:

0 comentários:

Sonic Generations: primeiras impressões

20:17 emarinho12 0 Comments

Gosto do Sonic. Cresci jogando seus jogos para Mega Drive numa época em que era radical gostar do ouriço azul. Por isso, sempre me empolgo quando ouço falar em um novo título da franquia. Com "Sonic Generations" não foi diferente. Juntar o estilo 2D dos primeiros jogos com os dos atuais em 3D me parece uma ótima ideia, mas pelo o que deu pra sentir jogando o demo lançado em 23 de junho para Xbox 360 e PS3, a Sega vai me decepcionar novamente.

Em primeiro lugar, o demo não deixa você sentir como será a integração entre clássico e moderno porque a Sega decidiu mostrar apenas a metade do jogo, ou seja, só é possível jogar a primeira fase em que a jogabilidade é 2D.

Tá certo que é apenas um material promocional, mas não deixar o jogador sentir o grande diferencial do título me parece uma ideia bem errada.

Ok, não vai ser um erro no demo que vai dizer se o game é bom ou ruim. O problema é que não para por aí. O pouco que pude jogar me mostrou falhas que podem passar despercebidas para jogadores mais novos, mas que estragam a experiência da era clássica da série.

A primeira delas é que Sonic não consegue mais olhar para cima e para baixo. Ou melhor, até consegue, mas você não. Vou explicar: nos jogos clássicos, quando você apertava pra cima, a tela se movia levemente para o alto, e o mesmo acontecia para baixo. Isso era muito útil para descobrirmos se aquele trecho em que não víamos o chão era apenas um leve declive ou um abismo interminável. Agora, quando você coloca para cima, a tela simplesmente não sobe, apesar de Sonic fazer o movimento de estar olhando para o alto.
Distância excessiva da tela com o personagem tirá a sensação de velocidade
A segunda falha, que não é exclusiva de "Sonic Generations", mas que conseguiu agravar ainda mais, é a distância excessiva da tela com o personagem. Veja por esse ponto: "Sonic 2" é o melhor jogo da série porque, entre outras coisas, teve a sacada de aproximar o Sonic da tela e aumentar ainda mais a sensação de velocidade, já que ao correr pela fase as coisas pareciam passar mais rápidas.

Esse efeito foi diminuído em "Sonic 3" e "Sonic & Knuckles", mas em "Sonic Generations", a tela se distancia de modo nunca antes visto - talvez com exceção de "Sonic Spinball" -, fazendo você perder aquela sensação legal de velocidade.

O distanciamento exagerado deve ter um motivo: mostrar os belos gráficos do jogo, que de fato estão espetaculares. Green Hill Zone até parece de verdade. Mas bons gráficos nunca foram um problema nos jogos do ouriço, e mesmo que fossem, jamais justificariam uma jogabilidade ruim.

Não me entendam mal. Não estou aqui para esculhambar "Sonic Generations", até porque só joguei a primeira fase. Por outro lado, se uma fase foi o suficiente para me deixar frustrado, acho melhor não criar grandes expectativas.

De todo modo, nem tudo são mágoas, pois o jogo apresenta uma inovação interessante - agora, é possível fazer o "Spin Dash" apertando apenas um botão, sem a necessidade de colocar o direcional pra baixo, o que deixa o ritmo do jogo mais veloz.

Para finalizar, sugiro que baixem o demo. Mas, como faria o ouriço, corram logo, pois só estará disponível até 12 de julho. A partir desta data até quem já baixou o demo não poderá mais jogá-lo.

0 comentários:

Vamos falar sobre Diablo III

19:44 emarinho12 0 Comments


Talvez o maior triunfo para um novo game acontece quando ele abarca o título de criador e disseminador de um gênero. No caso de "Diablo", foi um subgênero. Mas o feito não é menor em importância: imagine que a mecânica de cliques rápidos nas batalhas foram utilizadas pela primeira vez em um RPG com o lançamento de "Diablo". Depois dele, pilhas e pilhas de título empregaram e refinaram a nova técnica. Claro, o difícil é realizar a façanha com o mesmo carisma que a própria Blizzard, desenvolvedora do jogo original. Assim, construtor de sua própria lenda - na indústria de games e dentro de seu universo de narrativas - "Diablo" deve chegar ainda este ano para os PCs, e incitar os jogadores a afrontar forças demoníacas mais uma vez.

Claro, mesmo que o game se mantenha como um RPG de ação - em que você transcorre fases para ganhar níveis, enfrentar hordas de monstros, e desvendar a história - também deve sofrer transformações, como uma progressão deve ser. Entre aquilo que permanece, está a estrutura de roteiro em formatos de atos, em que o jogador é convidado há afundar-se cada vez mais no Inferno. No universo mitológico de Sanctuary, seres demoníacos como Baal, Mephisto e Diablo foram derrotados há 20 anos. Os aventureiros que sobreviveram para falar o conto, porém, enlouqueceram. E quando o artefato que protege o mundo contra os malefícios antigos é destruído, novos heróis devem aceitar o desafio.
Game é acusado de ser muito colorido
Para tal, jogadores podem escolher o gênero do protagonista, e uma das cinco classes disponíveis: Barbarian, Demon Hunter, Monk, Witch Doctor e Wizard. A grande diversão, no entanto, não são somente as alterações e habilidades de cada classe, mas a possibilidade de embarcar em um game totalmente 3D.

A evolução gráfica deve ser intensa, já que "Diablo II" foi lançado há mais de dez anos. Mas a perspectiva continua a mesma: nesta visão, o jogador acompanha o cenário, e os movimentos de um ângulo acima, e não possível girar a câmera. Alguns gamers mais conhecedores da franquia, contudo, chegaram a acusar da Blizzard de criar um game muito colorido, em confronto com a atmosfera mais sóbria usada nos títulos anteriores. Porém, também vale atentar à grandiosidade do desenvolvimento, já que "Diablo III" deve rodar completamente sem telas de loading. Isso sem falar no número de inimigos, que deve ser mais variado e bem interessante, e dos chefões gigantes.

GRUPO MAIS FESTIVO


Em termos de jogabilidade, a familiaridade e a simplicidade de controles seguem como prioridades para o novo título, que deve estender seus recursos para agradar a um público que prefere jogar conectado. Isto deve ocorrer deste as instâncias mais básicas - será possível conectar-se a um grupo a qualquer momento -, até atingir cada detalhe da produção.

Por exemplo: os escudos brilharão para demonstrar mais claramente o dano sofrido, os itens serão distribuídos individualmente para cada jogador, e o jogo oferecerá um sistema de troca entre personagens. Ademais, "Diablo III" ainda contará com três níveis de dificuldade; no modo mais insano, o personagem não pode morrer nenhuma vez, não há continues.
Esqueletos de Diablo III
Quem joga "Diablo" sabe que existe uma linha fina entre as produções estipuladas pela equipe de desenvolvimento e áreas que são criadas de maneira aleatória. No terceiro jogo da série, também existirá dungeons aleatórias, mas a novidade é que todos os mapas serão predefinidos pela Blizzard, assim como existiram arenas específicas para PvP. As missões que não são diretamente ligadas ao avanço da narrativa também ganharão caráter mais fortuito - assim como você viu em "Red Dead Redemption", mas aqui tudo está ligado a cultos satânicos e outros temas diabólicos.

STAY AND LISTEN


E como ajuntamento parece ser a nova palavra de ordem de "Diablo", ainda existe um outro grupo o qual o jogador deve criar um bom relacionamento: os artesãos. Eles prestarão serviços como venda de armas e armaduras, pergaminhos mágicos, runas de habilidade, amuletos e afins. O jogador deve ganhar a lealdade destes artífices, que seguem em caravana atrás dos protagonistas. O melhor? Dekard Cain está de volta! "Hello, my friend. Stay awhile and listen..."
Khazra: o homem-bode
Com o emblema de "estará pronto quando ficar pronto", "Diablo III" é um dos games mais aguardados dos últimos anos. Especulações às parte: esqueletos, sangue, chamas e progressão de RPG são cousas que esta repórter nunca renega, ou blasfema.

CLASSES DE DIABLO III

Barbarian
- Este centro de testosterona (mesmo para a personagem feminina) é um dos ferozes guaridões do Mount Arreat, e conhecido de quem já travou batalhas em outros games da franquia. Um pouco mais maduro nas imagens de referência, o Barbarian ainda é aquele personagem que se foca nos atributos físicos, e conta com um escudo que serve para proteger e desarmar oponentes, sem falar em uma habilidade que pode criar um furacão, quando está cercado.
Barbarian
Demon Hunter - No vídeo, foi retratada como uma bela e ágil assassina (mas também ter uma versão masculina), é uma classe especializada em armas e ataques de longo alcance. Vai requerer muita habilidade dos jogadores para desviarem dos ataques, enquanto atacam insanamente. Por outro lado, possui aptidão para boicotar os monstros, e traz ao game um pouco mais de rapidez.

Monk
- Fez uma desaparição no segundo jogo da franquia, mas está de volta em "Diablo III". Por conta de suas atribuições mais místicas e pela sua crença religiosa, arma-se somente de um cajado, que usa para lancinar os golpes dos adversários com fervor, apesar de preferir atacar com as próprias mãos. Também é proficiente em ataques corpo-a-corpo de velocidade e destreza.

Witch Doctor
- No universo de "Diablo", os witch doctors são guerreiros da raça Umbaru, provindos de uma tribo legendária, chamada de Five Hills. A classe tem um apelo mais xamãnico em sua aparência, também deve abusar deste conhecimento na hora do combate. É versado em magias e poder alquímicos; assim, pode controlar inimigos, invocar monstros (até mesmo um exército de mortos-vivos).

Wizard
- Como todos os magos que você está acostumado, esta classe pode manipular os elementos da natureza (fogo, ar, vento, relâmpagos) e colocá-los em uso em meio à peleja. Suas magias servirão npara ataque e defesa.

BESTIÁRIO


Conheça alguns dos inimigos que você enfrentará em "Diablo III":

The Fallen Ones
- Em suas formas originais, este demônios foram uma ferramenta importante na guerra entre os dois monstros Azmodan e Diablo. Azmodan utilizou-os como parte de um grande esquema. O demônio pretendia tornar-se mais poderoso na hierarquia do Inferno. Porém, como seu antigo mestre perdeu a batalha, e ainda culpou-os pelo seu fracasso, os Fallen Ones foram transformados em criaturinhas pequenas, degradadas e ridículas.

Unburied
- Em corpos desfigurados e geralmente encontrados perto de cemitérios ou áreas mais sombrias, principalmente quando muitas pessoas foram assassinadas. Estes monstros se alimentam do sofrimento humano. Sempre que muitos corpos são jogados a esmo em algum local, sem um enterro apropriado, estes podem ressurgir como este tipo de demônio, completamente retorcidos. Isto é, eles funcionam como uma metáfora para o tratamento dado às pessoas ainda em vida.
Unburied em ação
Esqueletos - Um dia, eles foram humanos. Apesar de não terem se envolvido com nenhum tipo de arte negra em vida, algum mago ou divindade fez com que levantassem dos seus túmulos. Assim, eles não tem consciência, ou humanidade. Por isso, não é de ser imaginar que não são os tipos mais inteligentes, mas podem se tornar um problema sério por conta dos seus números avantajados, e de seu único impulso: destruir o que estiver pela frente. Sempre que encontrar um esqueleto, pode ter certeza que mais alguns vagueiam pelo terreno.

Khazra
- São homens-bode, mudados, mas que um dia habitantes naturais do mundo de Diablo. Alguns estudos vão ainda mais a fundo, e afirmam que estes bichos já foram humanos um dia. Mais especificamente, uma das tribos dos Umbarus que utilizaram de acordos e poderes demoníacos para se prepararem para batalhas, e assim, transformaram-se. Hoje em dia, estes laços mágicos foram quebrados, o poder dos demônios já não corre mais em seus veias, e os Khazra ficaram enfraquecidos.

Gnarled Walkers
- Árvores que tem vida, e podem andar. São plantas demoníacas que possuem habilidades animalescas. Diferentemente de certas árvores que você pode conhecer (a referência aqui são os Ents do Senhor dos Anéis), os Gnarled não são pastores, ou plantas que parecem ter adquirido uma faceta mais humana. Em Diablo III, parecem bípedes com constituição de maneira, sem alma ou mente. Por isso, ao encontrar, não pare para conversar com uma delas.
Gnarled Walkers
Dark Cultists - São magos humanos, e tem lá sua similaridade com os Beserkers - homens encapuzados adoradores de demônios. Apesar de poderem manipular os elementos e invocar demônios um tanto preocupantes, os Cultists são fisicamente fracos. A melhor estratégia e exterminar o bando antes que eles possam fazer estragos reais. Podem ser vistos nas profundezas das florestas a realizar experimentos macabros.


FICHA TÉCNICA
Plataformas: PC
Desenvolvedora: Blizzard Entertainment
Editora: Blizzard Entertainment
Lançamento: Final de 2011

0 comentários:

Adultos são maioria em universo gamer, diz pesquisa

19:42 emarinho12 0 Comments

Reprodução

Média de idade dos jogadores é de 37 anos

Em uma recente pesquisa realizada pela Entertainment Software Association, para entender melhor o mercado de videogames, foi constatado que, ao contrário do que muitos desavisados costumam presumir, videogame não deve ser taxado como “coisa de criança”. A média de idades dos jogadores norte-americanos ficou em surpreendentes 37 anos.


Mais surpreendente ainda é o fato de que os jogadores com mais de 50 anos superam os com menos de 18, correspondendo a 29% e 18%, respectivamente. O restante do percentual (53) ficou para os que possuem entre 18 e 50 anos.

Em relação ao gênero de quem anda jogando, foi descoberto que as mulheres correspondem a 42% e os homens a 58%, uma diferença até que bem equilibrada. O interessante é que as mulheres com mais de 18 anos representam 37% desse universo, enquanto os meninos de 17 anos ou menos correspondem a 13%.

No mais, a pesquisa procurou entender mais este importante mercado, que gera mais de 25 bilhões de dólares para a indústria todos os anos.

0 comentários:

Seja um espião no novo jogo da Disney

19:39 emarinho12 0 Comments

Depois de produzir as versões de "Toy Story 3: The Video Game", seu trabalho mais recente, coube a Avalanche Software desenvolver mais um jogo de um filme da Pixar: agora é a vez de "Cars 2: The Video Game." O jogo será baseado na sequência do filme de animação gráfica Carros, lançado em 2006. Carros 2 estará nas telonas durante as férias escolares. Como é de praxe, o jogo deve chegar às lojas na mesma época.

Enquanto no primeiro filme o personagem Relâmpago McQueen se perde em uma pequena cidade durante uma viagem a caminho da disputa pela Copa Pistão, neste segundo longa-metragem o carro vermelho viaja para o exterior em companhia de seu melhor amigo, o guincho caipirão Mate, para concorrer ao prêmio de carro mais veloz do planeta. Porém, alguns imprevistos e muitas surpresas acabam por envolver os personagens da trama em uma história de espionagem.

Assim como nos cinemas, o game fará com que os jogadores viajem pelo mundo de "Cars 2" com seus personagens em várias viagens pelo globo. São 25 carros, no total, para escolher. O objetivo é que o gamer se torne um espião da CHROME, Comando de Operações para a Reconstrução e Espionagem Motorizada, órgão secreto para o qual Mate acaba entrando.
Jogo poderá interagir com versão MMORPG da série
No jogo, cada estágio será uma "missão impossível". Como um bom espião, os agentes poderão usar várias tecnologias especiais e outras bugigangas curiosas para destruir seus inimigos. Mas nem todas se tratam de corridas. De acordo com os produtores, a ideia é sair do senso comum. Ou seja, nem todo títulos de carros necessariamente precisam ser de corrida. Isso é uma boa notícia, pois dos quatro games lançados até hoje com o selo da franquia, três são de corrida.

O mais interessante do título é que ele poderá interagir com o jogo "World of Cars Online". É um tipo de MMORPG com rede social gratuita acessado pela internet, e que é parecido com o "Club Penguin", no qual as histórias ocorrem durante 24 horas. Como não poderia de ser, você cria um carro e faz amizades, participa de minigames e outras atividades. A ideia é que, ao completar desafios no jogo para Nintendo DS, novos itens e opções sejam liberados no WCO. Para isso, será preciso sincronizar as duas plataformas.

Aliás, a versão para DS de "Cars 2: The Video Game" é a que terá mais extras entre todas as lançadas, principalmente pistas e torneios secretos e desbloqueáveis. Mas o que deve chamar mesmo a atenção é a relação entre o game do portátil e o que é jogado na internet. Não é a primeira vez que a Disney aposta no recurso e, com o tempo, deve virar rotina.


INFO
Plataforma: Nintendo DS
Produção: Disney Interactive Studios
Desenvolvimento: Software
Gênero: Ação, Corrida
Lançamento: 21 de junho
Expectativa: Baixa

0 comentários:

Conheça o lado romântico de Kratos

19:25 emarinho12 0 Comments

Kratos, O Fantasma de Esparta original, nunca esperava por essa. Conseguiram transformar o sanguinário e brutal personagem principal de "God of War" em um romântico galanteador, que oferece champanhe e toma banho de ofurô com suas fêmeas. Um perfeito Justin Timberlake.

Entretanto, ao final do vídeo, felizmente as coisas voltam um pouco à rotina de Kratos. Veja e derreta na cadeira:

 

0 comentários:

Game de Harry Potter tem preço anunciado

18:56 emarinho12 0 Comments


Divulgação

O final da saga do bruxo mais famoso do mundo está para chegar aos videogames brasileiros. O game “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2” será lançado em 19 de julho no país para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii (por R$ 199,00), e PC (R$ 59,00).

Nesse desfecho à série, a escola de magia Hogwarts está sob ataque dos seguidores do malvado Voldemort. Para impedir o poderoso mago das trevas, Harry e seus amigos devem localizar e destruir os misteriosos Horcruxes. Durante a aventura, o jogador conduzirá os bruxos por lugares presentes nos livros e filmes, como os cofres do Banco de Gringotes e a Sala Precisa, entre outros.

O jogador pode controlar oito bruxos na batalha para salvar Hogwarts: Ron, Hermione, Neville, Seamus, Ginny, Molly e a professora McGonagall, além do próprio Harry Potter.

Com os gráficos mais realistas da série, o game contará com uma nova maneira de lançar magias. O intuitivo sistema de cobertura, que ajuda o jogador a se esconder em obstáculos para escapar de magias dos inimigos, promete deixar o combate mais dinâmico.

“Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2” foi desenvolvido pelo estúdio Bright Light, da EA, e licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment.

0 comentários:

Ragnarök e Grand Chase recebem atualizações

18:50 emarinho12 0 Comments

Divulgação

Games da Level Up! ganharam atualizações importantes

O jogo de luta “Grand Chase” recebeu a evolução da personagem Rey, enquanto o RPG “Ragnarök Online” ganhou a nova cidade de Dewata. As atualizações foram feitas pela Level Up!, responsável pelos games, na quarta-feira (13).

Em “Grand Chase” chegou a Encantrix, segunda classe da personagem Rey, que estreou no jogo em maio deste ano. A grande novidade da maga é a possibilidade de invocar um cão chamado Bastião, caso precise de reforços durante uma batalha. O nome da evolução veio do inglês Incantrix, que se refere a um grupo de magos cujos estudos são voltados para a arte da invocação.

Baseada na Indonésia, a ilha de Dewata é uma consolidação da globalização do jogo “Ragnarök”, que tem cenários inspirados no Brasil (Brasilis), Rússia (Moscovia), Japão (Amatsu) e Tailândia (Ayothaya), entre outros. O mapa é composto por uma cidade, um campo e dois calabouços (Dungeon), com novos monstros, itens e missões. Todos os lugares e criaturas são inspirados na cultura e nas tradições locais.

“Grand Chase” tem download e acesso gratuitos. O game de luta é todo traduzido para o português. Já o acesso a “Ragnarök Online” pode ser feito através de dois servidores distintos: um gratuito e outro com sistema de assinatura. Para saber mais clique aqui e vá até o site da Level Up!.

0 comentários: